Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, June 30, 2009

Üdvözlöm


É com muito amor e alegria que recebo novamente no Brasil, nossa primeira condutora - a húngara, Bárbara Osaigbovo. Ela está aqui, e certamente irá recordar os momentos que o Projeto Com Amor deixou a ela e as famílias que atendemos. Que este país também seja sua casa amiga. Seja bem vinda!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida Leticia!

Obrigada!!!!!!!Estou me sinto em casa nesse pais e desde do inicio desse projeto falo que :Sim, sou Hungara mas com coraçao duma Brasileira com toda certeza.
Mil beijos para todos que participam ,trabalham e aprendem nesse curso de novo!!!!!!!!

Com muito amor :

Barbara

8:50 AM  
Blogger Aventura said...

Barbara e Leticia,

Muitos beijos para todos dos cariocas.Se visitarem o Rio entrem em contato.Aqui de longe estamos enviando votos de muito sucesso para o novo curso de educaçao condutiva.
Bia,Pedro e Eugenia

8:43 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Eugênia,
Obrigada pela força em nos animar, estas semanas serão ótimas! vc sabe já experimentou com sua filha e certamente nos veremos novamente um dia!
Beijos
Leticia

7:49 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Bárbara,
é com amor que seguimos com sua energia também...
Com amor,
Leticia

7:50 AM  

Post a Comment

<< Home