Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, June 30, 2009

Curso de Férias - Cronograma

Educação Condutiva Com Amor
Programação Curso Férias 2009

Semana 1 (13 a 17 de julho)
*Boas Vindas
*Rotinas EC
*Lúdico
*Piscina
*Música
*Dia Sujo

Semana 2 (20 a 24 de julho)
*Rotinas EC
*Filhotes
*Passeio Estudo
*Piscina (para-atleta)
*Música
*Esportes Pais

Semana 3 (27 a 31 de julho)
*Rotinas EC
*Música
*Culinária
*Teatro
*Passeio
*Encerramento

Rotina Curso Educação Condutiva 2009

10:30h Chegada
10:30h Caminhada chegada e alongamento
11:00h Programa Deitado
12:00h Programa Individual
13:00h Almoço
14:00h Momento leitura / brincar
14:30h Programa Manipulação
15:00h Atividade e Programa circuito
16:15h Lanche
16:40h Feedback e Caminhada Saída
17:00h Término

0 Comments:

Post a Comment

<< Home