Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, August 21, 2009

Repetido por Andrew


Andrew gostou e publicou em seu blog:

http://www.conductive-world.info/2009/08/from-brazil-upbringing-with-love.html

O mesmo post abaixo, em inglês, sob o título A lesson for life from Sergeant Machado of the Environment Police.


Obrigada Andrew, sempre me dando alegrias. Fico sermpre orgulhosa de ter minhas palavras lidas pelos seguidores de seu blog.

1 Comments:

Blogger LeticiaBTK said...

Luciana Fonseca,

mãe vc esteve aqui me procurando, me deixe seu e-mail que falaremos mais sobre leucomalácia.

Um beijo com amor,
Leticia

10:40 AM  

Post a Comment

<< Home