Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, November 18, 2008

Crianças com paralisia cerebral


Estamos próximos do fim do ano de 2008 e o Grupo Educação Condutiva Com Amor encerrará as atividades com um ano muito produtivo e rico. Mais um ano de amor e educação condutiva em Florianópolis.

Agradeço especialmente as profissionais que estiveram durante todo este ano, se dedicando e compartilhando conosco seu aprendizado, educação e alegria.

Obrigada Becky.
Obrigada Anna Rita.
Obrigada Rafaela.
Obrigada Ticiana.
Obrigada Ana Paula.
Obrigada Aline.
Obrigada Flor.
Obrigada Fabi.
Obrigada Cézar.

Também quero parabenizar aos pais que nos deram a alegria de poder estimular a independência de seus filhos e que têm junto conosco acreditado no potencial de nossos filhos, dando a eles mais autonomia.

Obrigada Hernán, Ana Carolina e Enrique.
Obrigada Adriana, Rogério e Rebecca.
Obrigada Eliana e Rafaela.
Obrigada Juliana e Mayara.
Obrigada Lilian e Gabriela .
Obrigada Cesar e Tiago.
Obrigada Rafael, Gabriel e Leonardo.

Ainda estamos finalizando planejamento 2009, mas aqui evidencio algumas datas importantes:

5 de fevereiro : início das atividades grupo com amor Crianças com paralisia cerebral venham aprender conosco!

9 a 27 de março : Primeiro programa visitante Crianças de outros estados ou cidades vizinhas, venham fazer parte de nossa rotina!

13 a 31 de julho : Curso de Férias São três semanas de atividades em período integral buscando o desenvolvimento motor, social, cognitivo e emocional. Venha ver a diferença que esta experiência vai lhe proporcionar!

8 a 25 de setembro: Segundo programa visitante Última oportunidade para participar do grupo. Venha nos conhecer!

Convido aos pais das crianças com paralisia cerebral ( ou outras situações) que venham participar conosco desta alegria.

Com amor, Leticia.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Leticia e todos do grupo Com Amor,

Agradeço de todo meu coração o amor e dedicação de vcs à minha pequena Gabriela.
Posso lhes dizer que o curso de férias oferecido por vocês foi um marco na vida da minha filha, fui com uma criança e voltei com outra!
Em 3 semanas minha filha amadureceu, despertou e mostrou potencial para uma série de coisas que antes não tínhamos nos apercebido.
Este pequeno período tb foi decisivo na minha vida, pois aprendi c/ vc Lê e com toda sua equipe que minha filha é SIM capaz de muitas coisas, tudo, digamos a seu modo!
Aprendi a dar realmente oportunidades à ela, a colocá-la na situação p/ q ela possa me mostrar q é capaz!
Já estamos nos preparando p/ repetir a experiência em julho/09, pois é realmente FANTÁSTICA!

Beijos a todos, um excelente término de ano p/ o grupo e
que Deus os abençõe e recompense muito, pois vcs merecem!

Lilian e Gabriela

7:02 PM  
Blogger Eucaris said...

Letícia este curso em julho de 2009 é só para alunos ou é para profissionais na área também ?

10:36 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Eucaris,

O curso é somente voltado para crianças na idade pré-escolar. Não formamos profissionais, mas venha nos visitar e conhecer o Grupo Com Amor!

Um beijo,
Leticia

1:28 PM  

Post a Comment

<< Home