Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, October 09, 2008

Dia da Condutora no Brasil


E na semana da criança, confeitada com atividades que fizeram o Grupo Educação Condutiva Com Amor, não querer ir embora da sala, decidimos por criar o Dia do Condutor no Brasil.

Seguindo uma agenda de comemorações, onde cada diazinho corresponde a alguém; ou seguindo as tradições húngaras, que além das comemorações de aniversário de cada um também se comemoram o dia de seu nome próprio (ainda mais festivo por coincidir com vários outros amigos), estamos criando o Dia do Condutor no Brasil.

É hoje, dia 9 de outubro, o Conductor Day. Felicito as duas condutoras que aqui estão neste ano de 2008, uma em Santa Catarina e outra no Rio de Janeiro. E desejo que muitas outras tenham a oportunidade de vir até este país maravilhoso e sedento de conhecimento por educação condutiva.

Parabéns!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, Leticia,

Fico muito feliz em saber q agora teremos tb aqui um dia para homenagear o Dia da Condutora, aproveito seu espaço para mandar nossos parabéns p/ Becky, essa condutora MARAVILHOSA e q Deus continue a abençoando muito!

A vc Becky nossos parabéns e nosso muiiito obrigado.

Lilian, Emerson e Gabriela
Americana/ SP

1:30 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Lilian,

Agradeço por ela e aproveito para te avisar que o primeiro Programa de Visitante de 2009, que tinhas me perguntado será de 9 a 27 de março.

Um beijão e mais uma vez obrigada por passar por aqui...

Leticia

3:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindas flores! Portuguesas, com certeza!!! e sempre pensando em vcs!
Amooooooo
Dinda

1:35 PM  

Post a Comment

<< Home