Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, September 16, 2010

Um olhar generoso

Nesta teia, nesta rede, estamos todos juntos. Um mundo melhor, um sorriso, uma esperança. O profeta Gentileza escrevia palavras de conforto nos muros do Rio de Janeiro, aclamando paz. Eu gostaria de repetir aqui as palavras da mãe de múltiplos com paralisia cerebral, que como numa prece, pede por favor aos olhares generosos.

"Como todas as mães quero um mundo melhor para meus filhos,
por isso escrevo, compartilhando meu aprendizado. Aos olhares que
acolhem mando meu terno abraço, aos que tem piedade meu desejo
de crescimento, e para aqueles que acham fazer parte de um mundo
paralelo, solicito, pelo menos, um olhar mais generoso."


Luciane Nascimento Lubianca teve seu artigo completo "Por um olhar mais generoso...", publicado no Jornal Zero Hora desta quarta-feira, 15 de setembro, página 23.

Comece, pratique a paz!
Sorria: com os olhos, com os lábios, com a mente, com o coração!

6 Comments:

Anonymous Ticiana Gevaerd said...

COmo dizia o profete Gentileza: "GENTILEZA GERA GENTILEZA"!!! Amei o post!
Vou te dar nesse fds uma coisa que comprei nesse fds mesmo!!! acho essa frase dele d+!! Engraçado a coincidência!!!!

Beijo!

12:38 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Tici, coincidências não existem...
... estamos em sintonia :)
Te espero no sábado, um beijão
Leticia

12:43 PM  
Blogger Mari Hart said...

Querida,adoro passar por aqui,e sem nenhum exagero,acho seu blog um dos melhores que já vi,já li,já senti...um amor,uma energia incríveis! Gostaria que todas as pessoas que eu gosto tb tivessem esse previlégio,de ler o que vc escreve!Vc é fantástica!
Um beijo enorme!

9:37 PM  
Blogger Cantinho do Rodrigo said...

Olá querida,

Em primeiro lugar parabéns por ser esta mamãe amorosa e guerreira...sou mamãe de um bebê c/ Sindrome de Down e tenho o Blog Cantinho do Rodrigo que procuro postar coisas importantes não só sobre a SD. Postei lá seu blog para divulgar, pois achei maravilhoso.
um grande beijo a vc e a seus meninos.
Marilce Giglio
marilcegiglio@hotmail.com

9:28 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Marlice,

Sempre bom receber novas amigas, seja bem vinda! Dei uma lida no seu blog, que capricho!

Um beijo com amor,
Leticia

10:05 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Mariana,

Fantástica? uau, deve ser de alguma história de super-heróis...

Um beijo com amor,
Leticia

10:06 AM  

Post a Comment

<< Home