Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, August 27, 2010

Vídeo no Instituto Peto, Hungria


Compartilho um vídeo da CBS news, by 60 minutes falando e mostrando a educação condutiva no Instituto Peto, em Budapeste.

O vídeo conta a história de uma família que saiu dos EUA para buscar uma forma alternativa de trabalho que faz as crianças com paralisia cerebral se movimentarem adequadamente. Lá eles trabalham oito horas por dia, cinco dias por semana, repetindo as rotinas até próximo da exaustão, diz a matéria.

A idéia é: Se o cérebro está sendo forçado a tentar, em algum momento ele encontrará uma forma de conectar mente e músculo, explica uma mãe na escola húngara.

Algumas famílias, depois de tentar várias terapias nos Estados Unidos, buscam alguma esperança em Budapeste. Nesta matéria atual, escrita e publicada neste 18 de agosto, você pode descobrir mais sobre a Educação Condutiva.

Mente e músculo, O Instituto Peto tráz esperança a crianças com paralisia cerebral.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home