Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 10, 2010

Mãe e filhos

Os filhos passam a ser o sentido da vida das mães.

Se você não tem filhos, acredite, sua mãe pensa assim de você.

O meu passa a ser nosso, o eu para a ser nós. Não existe amor maior do que ver os teus próprios jeitos espelhados no seu filho.

Observadores estão a todo tempo nos copiando e nos mostrando como somos nós. Sim, aprendo a ser mais eu vendo a mim mesma nos atos de meus filhos.

Dia das mães é uma data muito especial. A mais especial do ano pra mim... Saber dar o verdadeiro valor a ela, aprendemos somente depois de ser mãe.

Até nossa vida passamos a contar diferente. Já não olhamos mais para o que passou, mas o quanto tempo nos resta para estar junto deles.

Pura verdade. Verei eles grandes? Serei avó ? Participarei dos momentos importantes? Faculdade, casamento, nascimentos ?

O tempo de vida que tenho são os que ainda vou viver ao lado deles.

Quantos anos tenho? Os que passaram já não me importam, afinal não posso mudá-los nem revivê-los.

Quantos anos tenho? Os que ainda vou viver.

Feliz dia das mães!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

obrigada!!Beijo.marilina

11:22 PM  
Blogger Ani Cires said...

É... Ser mãe é ter um pedaço do coração fora do corpo. Estou me preparando para colocar mais um pedacinho do meu para fora. Em novembro o Lucas ganhará uma irmãzinha, a Clara.
Feliz dia das mães atrasadinho...
Um bjo.

10:17 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Ani, que delícia, estou muito feliz com a notícia e imagino que o Luquinhas também! Parabéns, ser mãe é divino!
Beijo com amor,
Leticia

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home