Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Friday, August 27, 2010

Selo Sunshine


Pelo prêmio Sunshine, no blog Pelo Prazer de Educar, Tia Renatha nos agraciou.

O Sunshine Award é premiado aos bloggers que inspiram positivamente e com criatividade a outros blogs no mundo.

Adoro ser lembrada, ainda mais por desconhecidos que nos encontram casualmente no espaço virtual, amo as visitas e estes selos que nos fortalecem para sempre continuar distribuindo amor e gentileza. Assim fazemos novos amigos, obrigada!

1 Comments:

Blogger Renatha said...

Imagina... Nem precisa agradecer! O selo serve de incentivo à belos trabalhos, para que eles nunca parem e é isso que desejo ao seu blog e a essa educação que dedica a seus filhos... Uma trajetória infinita e bela de trabalho e conquistas!
Beijos!

6:21 PM  

Post a Comment

<< Home