Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, September 29, 2010

Conduction


Mais um centro de informação virtual em Educação Condutiva, Conduction:

Conduction cria um depósito de informações para o mundo da Educação Condutiva. Ele reúne diversas bases de recursos on-line para aqueles que usam ou procuram entender o método da Educação Condutiva, auxilia também aqueles que nela trabalham ou ajudam a fornecer informações a qualquer um interessado que deseja querer saber.

Visite!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home