Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, April 19, 2012

Manuscritos de Dr. Peto

Publicado na semana passada no Sunday's Conductive World, foram encontrados três documentos originais escritos por András Peto. Estes foram digitadas em húngaro, na década de cinquenta, e destinado ao uso por seus alunos. Estes documentos são itens do arquivo pessoal do Dr. Júlia Dévai


Júlia Dévai trabalhou próximo de András Peto nos primeiros dias da criação do movimento da pedagogia condutiva, nos finais da década de quarenta. Ela já contribuiu com uma memória pessoal detalhada para o próximo livro sobre András Peto, que será publicado em breve pela Conductive Education Press.


Certos de que devem haver outros documentos escritos pelas mãos de András Peto espalhados pelo mundo em coleções particulares - talvez ignoradas ou esquecidas. O tempo vai, sem dúvida, descobrir.


Post original copiado de The Conductive World.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Estou realmente inspirado com suas habilidades de escrita e também com a estrutura para o seu weblog sobre excelente sistema de processamento de aprendizagem. É este um tema pago ou você personalizá-lo a sua auto? aula ingles florianopolis Nossa escola oferece diversos tipos de cursos, regulares e intensivos, para adultos e adolescentes. Preparatório IELTS e Cambridge, aulas particulares, conversação, método eficiente.

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home