Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, March 15, 2012

Dança das nuvens

Passar o tempo olhando as formas das nuvens.

Cada movimento da nuvem, de um lado a outro, vai moldando nossa imaginação. Umas nuvens rápidas, outras parecendo imóveis.

Levando de uma lembrança a um sonho. De uma memória a construção de um desejo.

As nuvens se recriando e o tempo passando.

Embalados na dança das nuvens, percebo então que os pelinhos das pernas dos meus filhos já estão pretos.

E os da minha cabeça, brancos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home