Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, March 06, 2012

Congresso Mundial EC




APERÇU DU LIVRE !
Cliquer pour un aperçu du livre Nas palavras de Ildikó Kozma, Presidente do Instituto Andras Peto, para o livro editado em 2007 para o Congresso realizado na Suécia, declara a Educação Condutiva como uma forma mais harmoniosa de desenvolvimento humano, reduzindo a exclusão das pessoas com dificuldades no sistema nervoso central. A Educação Condutiva é uma expressão de afeto para aqueles que necessitam inclusão na sociedade,oferecendo a eles um espaço no sistema de educação, também na família, na comunidade e na nação. É essencial o senso de responsabilidade de toda a população para os objetivos de reabilitação e educação, e este método vem há décadas de encontro a esta realidade.

O Congresso de 2007 trouxe diversos tópicos para a atualidade, na intenção de divulgar novos documentos para aqueles que desejarem, consultar a lista de novos artigos no livro Conductive Education, Occasional Paperls, supplement 6, 6o Congresso Mundial de Educação Condutiva. Ou disponível pelo website Blurb. Já o 7o Congresso foi realizado em Hong Kong em 2010 e tem disponível todas as apresentações em seu website. O próximo congresso será realizado em 2013, na Alemanha. Inscrições para artigos e informações já constam no website.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home